Sistema de limite de level
Página 1 de 1
Sistema de limite de level
Plataforma: RMVX
Compatível com SDK: (não sei o que é SDK)
Compatível com XP e VX ao mesmo tempo: Não
Funciona Online: Não Sei
Incompativel com algum script conhecido: Desconhecido
SCREEN
Não tem.
Caracteristicas:
Este script irá recuperar o Max Nível sistema que faltava no RPG Maker VX.
Vocíª pode configurar Max Nível de carácter específico ou vocíª pode definir para todos os personagens.
Utilizando:
Encontre essa linha:
Abaixo, vocÊ irá encontrar essa linhas:
Para os personagens que você não específicar será o que está aqui:
Para especificar qual o Nivel Maximo de cada personagem assim:
Por exemplo:
Para O Personagem 2 o level máximo será 20
Para O Personagem 4 o level máximo será 10
script
Link: http://www.rpgrevolution.com/forums/index.php?act=attach&type=post&id=66
ou:
CRÉDITOS:
Woratana - Criador
*Kenon* - Trazer aqui
Gostou ???
agradeça nao custa Zeny
Compatível com SDK: (não sei o que é SDK)
Compatível com XP e VX ao mesmo tempo: Não
Funciona Online: Não Sei
Incompativel com algum script conhecido: Desconhecido
SCREEN
Não tem.
Caracteristicas:
Este script irá recuperar o Max Nível sistema que faltava no RPG Maker VX.
Vocíª pode configurar Max Nível de carácter específico ou vocíª pode definir para todos os personagens.
Utilizando:
Encontre essa linha:
- Spoiler:
- #------------------------------------
# SETUP MAX Level HERE
#------------------------------------
Abaixo, vocÊ irá encontrar essa linhas:
- Spoiler:
- DEFAULT_LV_MAX = 99 # Set Default Max Level
CHAR[1] = 5 # This make Character No.1 has max level at 5
Para os personagens que você não específicar será o que está aqui:
- Spoiler:
- DEFAULT_LV_MAX = value
Para especificar qual o Nivel Maximo de cada personagem assim:
- Spoiler:
- CHAR[actor_id from database] = value
Por exemplo:
- Spoiler:
- CHAR[2] = 20
CHAR[4] = 10
Para O Personagem 2 o level máximo será 20
Para O Personagem 4 o level máximo será 10
script
Link: http://www.rpgrevolution.com/forums/index.php?act=attach&type=post&id=66
ou:
- Spoiler:
- #======================================================================
========
# ¦ [RMVX script] +MAX Level Limitation System+ Version 1.1
#------------------------------------------------------------------------------
# by Woratana [woratana@hotmail.com]
# Release Date: 30/01/2008
#
# Features in Version 1.1
# - Use alias to make the script shorter. Thanks Modern Algebra for suggestion.
# Features in Version 1.0
# - Set Default Max Level for Actor that doesn't need Specific Max Level
# - Allow to Set Specific Max Level for Specific Character
#
# How to Set Max Level
# - For all the Actors that don't need specific max level,
# set their Max Level in DEFAULT_LV_MAX = ...
# For example, DEFAULT_LV_MAX = 20
# This will make all the characters that you didn't set their specific max level
# have their max level at 20.
#
# - For the Actors that need specific max level,
# set their Max Level by:
# CHAR[actor's id from database] = ...
# For example, CHAR[7] = 10
# This will make character no.7 in database has max level at 10.
#==============================================================================
module Wormaxlv
CHAR = Array.new
#------------------------------------
# SETUP MAX Level HERE
#------------------------------------
DEFAULT_LV_MAX = 99 # Set Default Max Level
CHAR[1] = 5 # This make Character No.1 has max level at 5
end
class Scene_Battle < Scene_Base
def display_level_up
exp = $game_troop.exp_total
for actor in $game_party.existing_members
last_level = actor.level
last_skills = actor.skills
actor.gain_exp(exp, true)
end
wait_for_message
end
end
class Game_Actor < Game_Battler
attr_accessor :max_lv
alias wor_actor_setup setup
def setup(actor_id)
wor_actor_setup(actor_id)
if Wormaxlv::CHAR[actor_id] == nil
@max_lv = Wormaxlv::DEFAULT_LV_MAX
else
@max_lv = Wormaxlv::CHAR[actor_id]
end
end
def change_exp(exp, show)
last_level = @level
last_skills = skills
@exp = [[exp, 9999999].min, 0].max
while @exp >= @exp_list[@level+1] and @exp_list[@level+1] > 0 and @level <= (@max_lv - 1)
level_up
end
while @exp < @exp_list[@level]
level_down
end
@hp = [@hp, maxhp].min
@mp = [@mp, maxmp].min
if show and @level > last_level
display_level_up(skills - last_skills)
end
end
end
CRÉDITOS:
Woratana - Criador
*Kenon* - Trazer aqui
Gostou ???
agradeça nao custa Zeny
Tópicos semelhantes
» Sistema de Capitulos
» Sistema de Forja 1.09
» Sistema de restaurante
» Sistema de supermercado
» Sistema de Refinamento
» Sistema de Forja 1.09
» Sistema de restaurante
» Sistema de supermercado
» Sistema de Refinamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|