Makers Edition
Olá visitante,que tal registre-se em nosso fórum, para poder postar tópicos, para ajudar outros membros e também ser ajudado!
com isso você pode ganhar experiencia e ser um exelente maker!Se você não entendeu nada do que eu disse se registre e peça a um administrador para te explicar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Makers Edition
Olá visitante,que tal registre-se em nosso fórum, para poder postar tópicos, para ajudar outros membros e também ser ajudado!
com isso você pode ganhar experiencia e ser um exelente maker!Se você não entendeu nada do que eu disse se registre e peça a um administrador para te explicar.
Makers Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é e como funciona a arena de batalha?

Ir para baixo

O que é e como funciona a arena de batalha? Empty O que é e como funciona a arena de batalha?

Mensagem por Guitarhero Revolution Ter Jul 20, 2010 9:44 pm

O que é a arena de batalha.
Arrow A arena de batalha é onde qualquer membro pode testar suas habilidades em relação a outro membro o desafiando para fazer alguma coisa e comparar o que seu adversário fez com o que você fez!
por exemplo:
Arrow Desafia-lo a fazer um script/Desafia-lo a fazer um evento/Desafia-lo a fazer um mapa e etc... Exclamation

Como funciona a arena.

Arrow Um membro irá criar um tópico desafiando um outro membro.
Exemplo:
Arrow Ola,eu estou aqui para desafiar o membro Fulano para uma batalha/disputa/duelo sobre design/pixel-art/etc...
[Escolha apenas um tema por duelo].

Arrow O membro devera escolher alguem da staff do fórum para ser o juiz da disputa.
Exemplo:Eu escolho o membro da staff,Fulano para dirigir a batalha.

Código de postagem:(não é obrigatório!)
Código:
*Comentários iniciais*
Eu desafio o membro [u]  [/u] para uma disputa/duelo/batalha sobre o tema [u]  [/u](Design/pixel-art/roteiros/eventos/scripts/mapeamento).

Eu escolho o membro da staff,[u]Fulano[/u] para dirigir a batalha.


Assinado:Guitarhero Revolution
Guitarhero Revolution
Guitarhero Revolution
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Pontos : 2323
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 29
Localização : Nárnia

https://makersedition.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos